Brahma

Bar Brahma

#ATIVAÇÃO, #LIVE MKT

Evento cenográfico para a Brahma.

Foram 4 temporadas (2004 à 2007) criando o conceito para o Bar Brahma.

Bar Brahma 2007
Objetivo: Criar o ambiente de uma vila ao estilo Western, onde os jovens podiam se encontrar para tomar um chopp gelado.

Bar Brahma 2006 e 2005
Objetivo: Criar uma danceteria itinerante onde o cenário era uma fábrica de cerveja, com tanques, dutos, etc.

Bar Brahma 2004
Objetivo: Criar uma danceteria itinerante ao estilo Saloon, onde uma carreta com capacidade de 8 Mil litros de chopp era acoplada.



       
  • Lactec

    Mobilidade Elétrica

    #LIVE MKT

  • Gomes da Costa

    Para as batalhas do dia

    #LIVE MKT, #PROMOÇÃO, #PDV

  • Bradesco

    Vaikidá

    #PREMIAÇÃO

  • Bradesco

    Programa Ei! 2019

    #PREMIAÇÃO

  • Next

    Camarote Fun Music 2018

    #ATIVAÇÃO

  • Bradesco

    Feira de Recrutamento 2019

    #ATIVAÇÃO