Pantene
Verão Pantene
#UNIDADE MÓVEL, #ATIVAÇÃO
A Pantene tinha como desafio criar uma ação promocional que reativasse o interesse do consumidor pelas suas ampolas de reparação.
Tendo em vista o sucesso que o "Trio da Beleza – Koleston" se tornou, a Trunfo utilizou o Motor Home personalizado e que foi adaptado num salão de beleza móvel, para ir até os pontos de vendas das ampolas Pantene.
Nesses PDVs, as consumidoras que comprassem uma caixa de ampola tripla se dirigiam até o Motor Home (que ficava em frente ao PDV) e ganhavam a aplicação da ampola mais uma escova.
Isso fez com que muitas consumidoras que não conheciam o produto e a sua eficiência passassem a conhecer.
Essa ação durou um mês e em todos os Domingos era escolhido um PDV de grande circulação – como hipermercados – para que ele fosse palco de um talk show a céu aberto.
Nesse talk show era feita uma pequena entrevista com o Hugo Gloss (anfitrião) e com as embaixadoras Pantene: Marina Ruy Barbosa, Camila Quiroz e Camila Coutinho – onde cada uma se apresentava num domingo diferente. Esse bate papo foi realizado num ambiente onde as pessoas da cidade podiam ficar próximas dos convidados, assistindo e participando de algumas perguntas, além é claro de poderem tirar fotos com as celebridades.